sábado, fevereiro 25, 2006

enfim sós!!!

Pois é caros leitores... eheheheheheh, sempre quis escrever alguma coisa que começasse deste modo, dá-lhe um ar importante. Caros leitores... bonito! Adiante!!! O meu propósito de hoje é informar que as minhas caras colegas de blog, aka "manas", me deixaram all by myself com vocês até à proxima quarta-feira. A loira, como fez questão de dizer, foi de férias mais a sua cara metade para finalidade e destino incertos. A lisboeta, que não tem tempo nem para ir ao cabeleireiro, e olhem que vaidosa como ela não há, quanto mais pra vir aqui "postar", perdeu-se no meio de 89756654579096 mil processos e ainda não sabe o que vai fazer nestes dias por isso eu sou a única que me mantenho fiel aos caros leitores. Sim, aos 169 visitors deste nosso blog, independentemente deste número corresponder em mais de metade às imensas vezes que eu e as minhas manas vimos espreitar a ausência de comentários. eheheheheh Pois então aqui fica a minha promessa de actualização constante. Com ou sem manas o blog continua... DESERTORAS!!! eheheheheheh

Sem comentários: