quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Comida Vegetariana - Boa para a Saúde


É raro o dia em que não almoce no meu "restaurante favorito", é grande, é frequentado por muitas pessoas de estilos, idades diferentes, sempre apressadas de um lado para o outro, É verdade... estou a falar do shopping, mais propriamente do Norte Shopping. Almoçar todos os dias num centro comercial começa a cansar...conheço todas as lojas, as roupas dessas mesmas lojas, os restaurantes, os odores, grrrrrrr é horrivel!!!!
Ultimamente tenho optado pela comida vegetariana, é mais saudável, e podem não acreditar, mas parece que até me sinto melhor :) Uma dieta vegetariana é um meio agradável e poderoso para se obter uma boa saúde. O padrão de refeições vegetarianas é baseado numa larga variedade de comidas que satisfazem, são deliciosas e saudáveis.

Aconselho para quem ainda não conhece a visitar o Restaurante/Loja Em Forma, acho que vão gostar!!
Quem quiser experimentar umas receitas novas aqui vai também a dica ;) http://www.veg-r.org



Sem comentários: