segunda-feira, fevereiro 27, 2006

garotas de blog

Ontem, Domingo, tive a possibilidade de ler um artigo interessantíssimo na revista do Jornal de Notícias. Foi a minha mãe, indignada, que me chamou à atenção para tal, achando que o sr. Manuel Ribeiro, economista, merecia uma resposta. Eu Ana Ribeiro, arquitecta, resolvi fazê-lo em meu nome e no das minhas "manas", Joana Pimenta, advogada, e Cátia Coelho, gestora. Isto das profissões foi só para que os 3 fiquemos em pé de igualdade, afinal de contas vem escrito em letras garrafais o nome e profissão do sr. Eu pessoalmente acho que tal serve principalmente para jusficar a razão de texto tão pobre: é o economista na poupa!!! Vou ficar na esperança de que este blog surja numa das tantas pesquisas que tal senhor faz na internet, para que o mesmo possa ler uma pequena e humilde resposta de alguém que não concorda minimanente com o que ali está escrito. É insultuoso... Eu, como fundadora de um blog e principlamente como mulher, senti-me lesada com as barbaridades que ali são escritas e pior, publicadas. Se o sr acha desnecessário o conteúdo dos muitos blogs que, sem querer, lhe aparecem à frente eu acho muito mais desnecessário publicar tal artigo na revista de um dos jornais mais lidos no país. Viva a liberdade de expressão mas não abusemos!!! Resumindo, posso dizer que tal sr considera que os blogs foram inventados para pessoas frustradas terem a falsa sensação do possível interesse mundial do conteúdo do que escrevem. Mas a coisa não fica por aqui... Para terminar o sr resolve dizer que achou uma única utilidade para isto dos blogs, estes deveriam ser uma espécie de catálogo on line de meninas. Foi definitivamente a cereja no cimo do bolo!!! Só me resta dizer ao sr Manuel Ribeiro, economista, que passe a fazer pesquisas nas inciclopédias e nas bibliotecas, pois assim não corre riscos de tropeçar num blog que diga, humildemente, mal de tal sr ou até mesmo correr o grande risco de se interessar pelo que alguém escreve e ficar fã destes diários de bordo on line pessoais e transmissíveis. Vou me atrever a dar mais um pequeno conselho a este sr: há um botãozinho com um X, no canto superior direito de cada janelinha que se abre no computador. Cada vez que lhe aparecer um blog, experimente carregar... eheheheheheheh

Sem comentários: