terça-feira, fevereiro 14, 2006

a propósito do dia de hoje...

Gosto muito do blog do Tiago, inspira-me! Já lhe perguntei se ele escreve de propósito pra mim, porque tem vezes em que parece mesmo. O que ele escreveu ontem, a propósito do dia de hoje, se fosse texto encomendado não teria sido tão perfeito...
Gosto dos dias. Gosto do dia de S. António. Gosto do dia de Natal. Gosto do dia de Carnaval. Gosto do meu dia de aniversário. Gosto do dia dos namorados. Gosto de muitos dos dias que, volta e meia, são comemorados no mundo que não é só nosso. Nesses dias, faço juz ao zodíaco e vou atrás da carneirada… S. António leva-me aos bairros de Lisboa. Passo o Natal com a família e amigos. No carnaval ando mascarado. Dia de anos é como o Natal, família e amigos. Amanhã, dia de S. Valentim, é com a precious one.
Esta é a norma. Infelizmente nem sempre consigo sair na noite de S. António. Nem em todos os Natais se consegue juntar a família e amigos. Nem sempre saio no carnaval e já houve aniversários que não comemorei. Nem sempre é possivel passar o dia dos namorados com quem se ama.
Sem drama e sem stress. O gosto dos dias nunca se esgota neles próprios.
Gostei...

4 comentários:

Cool disse...

Feliz dia dos namorados...

Bomboca disse...

Obrigada... Já agora fica o feliz aniversário, feliz Natal, feliz dia de Sto António, ou S. João, ou S. Pedro...
Feliz dia hoje, amanhã, com ou sem santo, com ou sem namorado...
"o gosto dos dias nunca se esgota neles próprios".

Tiago disse...

Aninha, fazes-me corar... :)

FM disse...

eh lá... o que para aqui vai!!! :-)