sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Dormir Dormir Dormir


Ontem, após um dia de trabalho e quase duas horas de ginásio cheguei finalmente a casa...
É complicado gerir as horas do nosso dia, parece que não há tempo para fazer nada e por mais vontade que se tenha de estar com amigos, ir a um café, espairecer um bocado, não se consegue arranjar forças que nos façam sair de casa... acho que são as desvantagens de estarmos "crescidos", já não sermos estudantes, termos responsabilidades no dia seguinte e por isso deixar as folias todas para o fim de semana... por vezes tenho saudades desses tempos, os tempos da "liberdade", mas tal como tudo tem os seus convenientes e inconvenientes... são etapas de vida diferentes e tento esforçar-me por viver esta o mais intensamente que posso!
Tuso isto para vos contar, que eram 22:30 e eu, já estava na cama, de luz apagada prontinha para dormir... xxiii acho que dormi mesmo muito, mas sabem que mais? Soube muitooooo bem ;)

Sem comentários: