quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Eu não disse que a coisa ia...

Isto dos blog's é giro... Já viciei as minhas amigas!!! Comecei nisto dos blog's quando o Pedro foi pra Roma. Era giro porque ia vendo umas fotos, lendo os textos engraçados... mas apesar de ficar bem mais barato que o telefonema diário para a Tim não ligava muito até porque a actualização era fraca. Criei um pra mim de actualização ainda mais fraca. Apaguei-o! Depois, quis o destinho, perdoem-me, o Fernando, que eu começasse a ler o blog do Tiago. Um tipo engraçado, que escreve umas coisas ainda mais engraçadas, apesar de ser um cadito esquizo... Fiquei viciada! Não passava um dia que não lesse, risse e comentasse. Quando o Fernando criou um blog aconteceu o mesmo e então disse pra mim: "É desta!!!" E foi!!! E como não sou egoista crei para mim e para as minhas manas, assim se não estiver actualizado a culpa é delas!!! eheheheh...

1 comentário:

Tiago disse...

essa do esquizo?
vamos lá a ver.... ai ai