segunda-feira, fevereiro 13, 2006

E começa mais uma semana!!


Voltamos á Daily Routine...
Este fim de semana foi engraçado, não saiu muito do habitual, mas foi divertido! Começamos por sexta-feira, jantamos em casa da Anita, a Mummy fez um assadinho sopinpolas, depois lá fomos nós ao Vice Versa, para quem não conhece é um bar de karaoke muito agradável em Vila Nova de Gaia, os curiosos podem dar uma espreitadela ao site: http://www.viceversabar.net
Como tinhamos um amigo do "estrangeiro", mais
propriamente de Roma, que tinha vindo de férias este fim de semana para o Porto, quisemos mostrar-lhe os nossos excelentes dotes vocais e por isso lá fomos os 3, a Anita, eu e o Gio rumo ao bar de karaoke.
Confesso que fiquei na dúvida se ele realmente gostou, apanhei-o a certa altura de olhos fechados, quase a dormir sentado na cadeira a ouvir os supostos cantores, todos com manias de artistas a cantarolar...ihihiih, brincadeirinha, acho que ele gostou!
No final da noite, regressamos em casa, já todos quase a dormir em pé e a desejar rapidamente o pijaminha e caminha... Foi uma sexta feira divertida!!
E o sábado? Bem sábado, fomos jantar todos a Famalicão, comemos uma super mega francesinha, sim, porque é fim de semana e podemos abusar um bocadinho ;) e depois fui até ao casino da Póvoa com o Ricardo, com a Nés e com o João. Confesso que não acho piada nenhuma aquilo, qual é a piada de "estourar" dinheiro em meia dúzia de minutos??!!
Mas também foi bom, a companhia superou o descontentamento do local... Acham que estou a escrever demais??? Ok está quase..
Domingo... tal como é tradição foi dia de pachorrice, de tarde fui até uma esplanada, acho que se chama Rocky Point, fomos lá lanchar, eu a Anita e o Gio, estava uma tarde muito simpática, um solzinho bom... foi bastante agradável.. que agradável, que agradável ( Private Jocke :) )
Á noite, para terminar bem o fim de semana, fui tomar café ( neste caso foi um chá), ao Guarani, ver o Hugo tocar e beber um chazinho.. FOI UM EXCELENTE FIM DE SEMANA... agora vou trabalhar que isto hoje promete :(

Sem comentários: