sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Pergunta para referendo

"Qual o sentido da vida???"

O Fernando acha que é "o olfato... definitivamente, o olfato!"

Hum... não me cheira!!!
 Posted by Picasa

5 comentários:

Cat disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cat disse...

Permitam-me discordar, mas apesar do olfato ser sem dúvida alguma um excelente sentido, a visão também não fica nada atrás... a visão.. sem dúvida alguma a visão!!

Cat disse...

Uhmmm.. aceito essa prespectiva, mas vejamos o seguinte, os olhos chegam antes, percorrem o ambiente, abrindo caminhos para os outros sentidos. Por meio deles, temos a percepção da luz, que dá vida a cores e formas, revelando sombras, contrastes, nuances. Foi o fascínio pelas imagens que desenvolveu instrumentos que reproduzem o mecanismo da visão, como máquinas fotográficas, microscópios e telescópios, fundamentais para entender melhor o universo.
O olho é um órgão do corpo humano responsável por um do sentidos mais importantes: a visão. Sabendo-se que a maior parte da nossa comunicação com o meio exterior é dada por este sentido (aproximadamente 85%), por isso mantenho a minha posição... a visão

Ju disse...

Boa mumy!!!Isso, dá muito tau tau na bublles...rssssss....e na blossom também....lololol...a mim é que tu não dás!!!!eheheheheheh!!!!milhões de beijos cheios de saudadesssssssssssss

Cat disse...

Mas o que é isto???? Eu sou a filhota mais nova, mereço mais mimos, mais atenção, e principalmente não posso ser contrariadaaaaaaaa!!!!