quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiii...finalmente um local só nosso!!!!Boa manas!

Em primeiro lugar quero dizer que a informática é fantástica e a melhor de todas as invenções...estou mais do que rendida!!!
Talvez para muitos não seja fundamental mas para mim, em todos os aspectos mais importantes da minha vida ela é-o...no Amor, na Amizade e no Trabalho!!!
A tantos km de distância poder escrever às minhas manas neste espaço que é nosso é muito bom!!!!
Para mim será o nosso diário de bordo...o q acham?
Ainda não estou muito familiarizada com blog's mas depresso me habituo...
Para terminar a minha primeira intervenção deixo-vos esta sentida (e talvez um pouco chorosa até!)mensagem:
Ainda que o sol não brilhe no céu...
Ainda que a lua não ilumine...
As estrelas não apareçam...
Os passarinhos não cantem...
Mesmo assim,tudo fará sentido enquanto existirem pessoas como vocês no meu mundo...Obrigada por fazerem parte da minha vida, participarem nela, chorarem qd choro, rirem comigo,apoiarem-me...estarem sempre lá qd é preciso....ADORO-VOS MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JU

2 comentários:

Unknown disse...

Só para mandar um beijo e dizer que o chá não está esquecido...

D

Bomboca disse...

Olha quem é ele!!! Agora até que sabia bem um chazinho quentinho pra compensar o friozinho... Vá, sê cavalheiro e faz um convite formal às meninas! Ehehehe Beijinhooooooosssss...