sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Reino do Burger King


É verdade que me tenho dedicado ao ginásio arduamente, é também verdade que a fast food é prejudicial á nossa saúde, mas também ninguém disse que comer uma coisinha de vez enquando fazia mal. Tudo começou por uma visita guiada pela praça de alimentação do norte shopping. onde vou almoçar hoje??? qual o melhor???uhm... uma sandoca parece-me bem, mas daí penso, oh já comi ontem... e que tal uma sopinha? Sopinha??!!! Estás crazy? Não me apetece nada disso... Então não é que se faz luz!!! Vi um castelo, vi um verdadeiro castelo, em que os hamburgueres e as batatas fritas eram os seus habitantes, porque não ser maluca? e arriscar.. vá lá só esta vez... rendi-me ás evidências.. queria fazer parte daquele castelo!! Que conversa mais palerma!!! Estão a perder o vosso tempo a ler esta patetice??? ihihihihi
O facto é que soube bem.. vale apena fazer parte do reino do burger king!!!

1 comentário:

Brazilian disse...

sorte daqueles que presenciaram a cena ihhihihihihii...
tava bom, tava bom, é comida tipica de portugal...